Energia Natural Suplementos Alimentares

0 Produtos

Olá Convidado

| Cadastro

Condições de Compra e Troca

11.4. Da troca e devolução dos produtos
11.4.1. O cliente que tenha comprado um produto vendido pela Loja Virtual  terá o direito de realizar a troca ou devolução do mesmo pelos seguintes motivos:
Defeito técnico ou de fabricação do produto;
Avaria ou Estrago do produto;
Entrega de produto em desacordo com o pedido feito;
11.4.2. Se somente após a entrega do produto for tomada a decisão de troca ou devolução do mesmo, a Energia Natural Suplementos Alimentares deverá ser notificada e a solicitação somente será processada se:
A comunicação do fato ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
Não haver violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
11.4.3. Apesar de a Energia Natural Suplementos Alimentares envidar todos os meios possíveis para que o produto enviado esteja em perfeito estado, caso o cliente perceba algum problema, avaria ou estrago, deverá recusar e o recebimento do produto e notificar a Energia Natural Suplementos Alimentares.
11.4.4. Caso o problema, avaria ou estrago somente seja detectado após o recebimento do produto, a Energia Natural Suplementos Alimentares deverá ser notificada novamente e sua solicitação somente será processada se a notificação ocorrer em até 24 (vinte e quatro) horas corridas após o recebimento da mercadoria.
11.4.5. Caso o cliente constate algum defeito técnico ou de fabricação do produto, a Energia Natural Suplementos Alimentares deverá ser notificada e a solicitação somente será processada se a comunicação do fato ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.
11.4.6. A Energia Natural Suplementos Alimentares  isenta-se de qualquer responsabilidade, onde tenha sido constatado mau uso do produto.
11.4.7. Caso o cliente receba um produto em desacordo com o pedido feito, deverá o mesmo recusar a entrega da mercadoria e notificar a Energia Natural Suplementos Alimentares do ocorrido.
11.4.8. Caso o envio de mercadoria em desacordo somente seja detectado após o recebimento do produto, a Energia Natural Suplementos Alimentares deverá ser notificada novamente e sua solicitação somente será processada se a notificação ocorrer em até 7 (sete) dia corridas após o recebimento da mercadoria.
11.4.9. Caso o produto para o qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível no site, o consumidor poderá optar por:
Restituição do valor do produto em questão, incluindo o valor pago pelo frete, que se dará através de estorno no cartão de crédito utilizado na compra, que poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes e crédito em conta corrente para pagamentos através de boleto bancário ou débito bancário, que ocorrerá em até 5 dias úteis, poderá ocorrer também a transferência em conta, informada pelo comprador, do valor pago;
Troca por outro produto, desde que este esteja disponível na Loja Virtual, ficando a diferença de preço existente sob responsabilidade do comprador. Esta diferença poderá ser paga pelos mesmos meios oferecidos para a compra. Além disso, deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.
11.4.10. Para fins de troca ou devolução será considerada como data da entrega a data do envio do produto.
11.4.11. Para que se evite o erro de apuração de data de entrega, tal data deverá ser checada em nosso sistema e caso a data informada seja incompatível não será possível a troca ou devolução do produto.
11.4.12. Toda devolução ou troca de produto deverá ser comunicada à Energia Natural Suplementos Alimentares antes do reenvio dos produtos. Tal procedimento visa confirmar se a mercadoria a ser devolvida está dentro das normas dos Termos de Uso da Loja Virtual da Energia Natural Suplementos Alimentares.
11.4.13. Só será aceita a troca ou devolução do produto que esteja:
Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
Sem indícios de estrago;
Acompanhado da via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal.
11.4.14. Qualquer produto devolvido sem essa comunicação anterior deverá ser reenviado ao cliente sem prévia consulta.
11.4.15. Toda devolução ou troca de produto somente poderá ser realizada pelo mesmo meio em que foi recebido.
11.4.16. A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela Energia Natural Suplementos Alimentares. O prazo para análise será de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.
11.4.17. Havendo descumprimento de qualquer dos quesitos elencados no item 11.4. a Loja Virtual Energia Natural Suplementos Alimentares não acatará a solicitação de troca ou devolução do produto que será remetido para o respectivo endereço de entrega, reservado o direito de cobrança de novo frete.
 
11.5. Do cancelamento da compra pela Loja Virtual
11.5.1. O cancelamento da compra por iniciativa da Loja Virtual Energia Natural Suplementos Alimentares será automático nas seguintes situações:
Não pagamento do pedido;
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
Impossibilidade de entrega do produto adquirido, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, a Loja Virtual fará retornar o(s) produto(s) para a Energia Natural Suplementos Alimentares e anulará a operação, gerando devolução por parte da Loja Virtual dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo cliente na Loja Virtual, em função da ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, haverá a devolução dos valores antes devidos pelo cliente, através do estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou crédito em conta corrente. Nessa situação, o cliente será comunicado do ocorrido e em havendo possibilidade poderá ser efetuada troca por produto de seu gosto.
Caso ocorram erros sistêmicos que alterem dados, erros de informações referentes ao produto ou até mesmo referentes aos preços informados no site, o cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, a Loja Virtual fará retornar o(s) produto(s) para sua Central de Distribuição e anulará a operação, gerando devolução por parte da Loja Virtual dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;
11.5.2 O cancelamento da compra por iniciativa da Loja Virtual, ocorrerá após 05 (cinco) dias da data da compra sem alteração na forma de pagamento, nova tentativa de cobrança, após solicitação do cliente na seguinte situação:
Impossibilidade de execução ou efetivação do débito correspondente à compra no cartão de crédito;